Homem de 80 anos morre em Amarante após cair de um terceiro andar

| Norte
Porto Canal / Agências

Amarante, 26 jun (Lusa) - Um homem de 80 anos morreu hoje após ter caído de um terceiro andar de um edifício de habitações, em Freixo de Cima, Amarante, disse à Lusa fonte dos bombeiros da Lixa.

De acordo com o comandante da corporação, José Campos, os bombeiros foram chamados ao local (lugar de S. Gens) pouco depois das 16:10, encontrando a vítima politraumatizada.

"Supostamente, terá caído da varanda de um terceiro andar. Estava num estado muito grave", disse o comandante.

Ao local foram chamadas a Viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante e a Viatura de Emergência Médica de Amarante. Os meios de socorro acabaram por confirmar no local o óbito do octogenário.

A GNR também esteve no local.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Tribunal rejeita providência cautelar que queria travar novas eleições na UTAD

O Tribunal Administrativo de Mirandela rejeitou a providência cautelar interposta contra a decisão do ministro da Educação de nomear uma comissão eleitoral para convocar eleições para o Conselho Geral da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

Autarca de Bragança quer que Governo financie Vasp para garantir jornais no distrito

A presidente da câmara de Bragança defendeu, esta quinta-feira, que o Governo deve tomar medidas, impedindo uma redução da distribuição de jornais no distrito de Bragança, anunciada pela Vasp, com vista a assegurar a “informação” e “democracia”.

Bebé de 4 meses chegou ao hospital de Gaia bem de saúde e entregue pela GNR

A bebé de quatro meses desaparecida na quarta-feira no Hospital de Gaia e que esta quinta-feira foi entregue ao final da tarde na GNR dos Carvalhos regressou ao hospital e está bem, revelou à Lusa fonte hospitalar.