Demolição do 'famoso' Prédio Coutinho inicia esta segunda-feira

| Norte
Porto Canal

A demolição do Prédio Coutinho, em Viana do Castelo, começa esta segunda-feira. O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, esteve presente na consignação da obra e afirma, em declarações ao Porto Canal, que "vai ser construído neste sítio o Mercado Municipal de Viana do Castelo".

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, também marcou presença na consignação e, em declarações ao Porto Canal, informa que "as obras do Mercado Municipal vão inicar em 2022 e a previsão é que estejam concluídas até ao final de 2023". 

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.