Incêndio em habitação deixa duas pessoas desalojadas em Serpa

| País
Porto Canal / Agências

Beja, 01 jun (Lusa) - Duas pessoas ficaram desalojadas em Vila Verde de Ficalho, no concelho de Serpa (Beja), devido a um incêndio na sua casa, na madrugada de hoje, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, ficaram desalojados uma mulher de 79 anos e um homem de 53 anos.

O incêndio, que deixou a casa totalmente destruída, ocorreu às 00:36, tendo as chamas sido consideradas extintas às 01:39.

A mesma fonte indicou que uma das vítimas foi transportada para o hospital de Serpa por inalação de fumos e a outra foi realojada durante a madrugada em casa de familiares.

Para a ocorrência foram mobilizados 14 operacionais, apoiados por cinco viaturas, da corporação de bombeiros de Serpa.

HYT // VM

Lusa/Fim

+ notícias: País

PJ desmantela uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país

A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país e deteve sete suspeitos, incluindo os seus líderes, durante a operação de combate ao narcotráfico realizada hoje na cidade do Porto.

Portugal vai estar final da Eurovisão com "Grito" de Iolanda

A representante de Portugal no 68.º Festival Eurovisão da Canção, Iolanda com a canção “Grito”, garantiu esta terça-feira a passagem à final do concurso, marcada para sábado em Malmö, na Suécia.

Ministra justifica exoneração de diretor nacional da PSP com “reestruturação profunda”

A ministra da Administração Interna justificou esta segunda-feira a aposta num “novo homem” para dirigir a Polícia de Segurança Pública com a “reestruturação profunda” que o Governo quer fazer na PSP.