Bruce Springstein atuou hoje com os Rolling Stones em Lisboa

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 30 mai (Lusa) - O músico norte-americano Bruce Springstein subiu hoje ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, para atuar ao lado da banda de Mick Jagger, os Rolling Stones, como convidado especial.

Faltavam poucos minutos para a meia-noite quando a banda mais esperada do dia - por 83% dos presentes no Parque Bela Vista, segundo a organização - subiu ao Palco Mundo.

Mick Jagger entrou frenético em palco e o concerto arrancou com "Jumpin' Jack Flash" e "It's Only Rock and Roll (But I Like It)". Ao fim de duas músicas, o vocalista cumprimentou os milhares presentes, em português, com um "Olá Lisboa! Olá Portugal" e disse como "é bom estar de volta". Jagger só não continuou, porque, confessou, não sabe mais palavras em português.

Ao terceiro tema, o convidado especial: o "Boss", que há dois anos atuou a solo no mesmo palco, onde hoje acompanhou os Rolling Stones.

Até às 23:00, entraram no recinto, de acordo com a organização, 86 mil pessoas. À hora em que os Rolling Stones subiram ao palco, deveriam estar mais alguns milhares.

O ex-presidente dos Estados Unidos da América Bill Clinton também assistiu ao concerto, entre os muitos fãs dos Stones, constatou a Lusa.

Bill Clinton está em Lisboa para falar aos estudantes da Universidade Europeia sobre "A atual situação económica global".

JRS/SS // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.