Conselho de Disciplina confirma castigo de três jogos a Fransérgio

| Vida e futuro
Porto Canal com Lusa

Braga, 31 out 2020 (Lusa) - O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considerou hoje improcedente o recurso do Sporting de Braga e confirmou o castigo de três jogos a Fransérgio.

O médio brasileiro foi expulso diante do Vitória de Guimarães, no passado domingo, em jogo da quinta jornada da I Liga (triunfo por 1-0), e foi punido pelo CD com três jogos, o que mereceu recurso dos responsáveis 'arsenalistas', apresentado na quarta-feira.

Reunido hoje, o CD da FPF - Secção Profissional, julgou "improcedente" o recurso e confirmou a decisão disciplinar inicial.

O Sporting de Braga recorreu ainda do castigo a David Carmo, igualmente expulso no 'dérbi' minhoto e também suspenso com três jogos, mas fê-lo mais tarde, pelo que a decisão do CD da FPF só deverá ser conhecida no início da próxima semana.

Ambos os jogadores estão fora da receção dos bracarenses ao Famalicão, na segunda-feira, da sexta jornada da I Liga.

Quanto ao defesa-central, o Sporting de Braga apresentou recurso relativamente a dois jogos (desacatos entre os jogadores), aceitando o castigo de uma partida pela entrada faltosa sobre o adversário.

GYS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Vida e futuro

Equipa de Andebol do FC vence Sanjoanense por 48-22

O FC Porto continua a somar por vitórias todos os jogos realizados no Andebol 1 depois de bater neste domingo a Sanjoanense (48-22), no Dragão Arena, na sétima jornada da prova. Os Dragões passam a contabilizar 21 pontos e mantêm a liderança do campeonato.

Vai ser mais fácil comprar materiais de construção. Chega a Portugal a Habitium.pt

O setor das remodelações ganha agora uma nova vertente com a chegada da loja online europeia Habitium.pt, uma loja especializada em todo o tipo de produtos necessários para remodelar a sua casa e jardim, com preços muito acessíveis. O seu sucesso é devido principalmente à venda de produtos de qualidade a preços baixos e com envios gratuitos, tanto para particulares como para profissionais.

COVID-19: Que futuro para o investimento na bolsa?

Algumas empresas, como a Apple, alertaram os investidores para a possibilidade de o COVID-19 ter impactos negativos nas vendas dos seus produtos, afirmando ainda que muito dificilmente iriam alcançar as metas do primeiro trimestre de 2020.