Doze utentes de lar em Vila Nova de Famalicão infetados por Covid-19

Doze utentes de lar em Vila Nova de Famalicão infetados por Covid-19
| Norte
Porto Canal

Doze utentes do Lar Residencial "Minha Casa", em Vila Nova de Famalicão, estão infetados por Covid-19, informa esta terça-feira a direção da Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência.

Dos 12 utentes infetados, dez encontram-se a ser tratados no lar e dois em internamento hospitalar. A direção informa ainda que o lar conta com 14 colaborados que se encontram em quarentena, "em tratamento ou em intervenção" e estão a ser acompanhadas pelas entidades competentes.

Os números divulgados esta terça-feira surgem após cinco dias da confirmação do caso zero na instituição.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.