Ajuntamento de cerca de 400 jovens em Vila Nova de Gaia termina com desacatos e apedrejamentos a agentes da PSP

| Norte
Porto Canal

Um ajuntamento de cerca de 400 a 500 jovens no Jardim do Morro, Vila Nova de Gaia, terminou com desacatos, apedrejamentos a agentes da PSP e um detido, na noite deste domingo, anuncia a PSP do Porto em comunicado.

O alerta foi dado pelas 21h50 e a PSP foi chamada ao local para repor a ordem pública e garatir o cumprimentos das normas de distanciamento da DGS, face às centenas de jovens que ali se encontravam, sendo que alguns estavam envolvidos em desacatos, de acordo com o mesmo comunicado.

Na chegada ao local, os agentes da PSP foram agredidos com arremesso de pedras e de garrafas. No entanto, não houve feridos a registar.

A PSP anuncia ainda que a operação levou à detenção de um jovem de 21 anos, residente em Matosinhos, devido a injurias, ameaças e tentativa de agressão às autoridades.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.

Presidente da ULS Santo António no Porto julgado no Tribunal de Contas em abril

O presidente da Unidade Local de Saúde de Santo António, no Porto, e membros do conselho de administração vão ser julgados no Tribunal de Contas em abril por alegadas irregularidades na contratação de serviços, segundo página oficial do tribunal.