Três feridos em desacatos num bar de alterne na Póvoa de Varzim

| Norte
Porto Canal com Lusa

Três feridos, um deles em estado grave por ter sido esfaqueado, foram o resultado de uma rixa num bar de alterne em Balasar, uma freguesia da Póvoa de Varzim.

Segundo fonte no local, os desacatos foram iniciados por três indivíduos que, já depois de 3:00 terão entrado no espaço de diversão noturna, agredindo três funcionários do estabelecimento.

Fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim informou que "o alerta chegou ao quartel perto das 3:50 da manhã, para uma agressão num bar noturno, em Balasar".

"Quando chegámos já lá estavam duas ambulâncias, uma SIV (Suporte Imediato de Vida) e uma da Cruz Vermelha de Macieira de Rates. Fomos confrontados com uma mulher de 46 anos com um golpe profundo na parte de trás da cabeça, mas estava consciente e colaborante", contou a mesma fonte à Agência Lusa.

Além desta vítima, que foi transportada para o Hospital da Póvoa de Varzim, houve ainda mais dois feridos, um deles um homem, esfaqueado no abdómen que foi transportado em estado grave para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e um outro homem que ficou com ferimentos na parte de trás das pernas.

"A mulher trabalhava lá, um dos esfaqueados era segurança, o outro, não conseguimos apurar", contou a fonte da corporação poveira dos Bombeiros.

Depois de desencadearem a confusão, os agressores puseram-se em fuga.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.