Covid-19: Autarca de Vila do Conde afirma que a "situação está controlada e em monitorização permanente"

| Norte
Porto Canal

Elisa Ferraz, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, explicou, esta quinta-feira à tarde em conferência de imprensa, que a empresa de conservas onde foi identificado um foco de contágio de Covid-19 que conta já com 12 infetados, tem 450 funcionários e que "foram testadas, para além daquelas pessoas que demonstraram sintomas, 80 pessoas". Esclarece ainda que o concelho não vai ser colocado em Estado de Emergência uma vez que "todo o processo está a ser monotorizado" e que neste momento "a situação está controlada e em monitorização permanente".

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.