PJ investiga assalto à mão armada a uma moradia em Famalicão

PJ investiga assalto à mão armada a uma moradia em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar um assalto à mão armada a uma moradia em Vale S. Martinho, Famalicão, no decorrer do qual foram sequestradas duas mulheres com mais de 70 anos, disse hoje fonte da GNR.

Segundo a fonte, o assalto ocorreu na manhã de quarta-feira, tendo sido levado a cabo por “pelo menos” três indivíduos armados e encapuzados.

Além de dinheiro e objetos num valor ainda não apurado, os suspeitos levaram ainda duas viaturas de gama média/alta.

Duas mulheres que estavam em casa foram forçadas a abrir o cofre e a entregar as chaves das viaturas, após o que foram trancadas num compartimento.

“Não houve agressões”, referiu a fonte.

Contactada pela Lusa, fonte da PJ de Braga confirmou apenas que a investigação está a cargo desta polícia, escusando-se a adiantar quaisquer outros pormenores.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).