VCI reabre ao trânsito após corte devido a queda de contentor de veículo pesado

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 jun 2020 (Lusa) -- A Via de Cintura Interna (VCI do Porto) cortada desde as 15:50 no sentido Freixo-Arrábida, devido a uma colisão rodoviária, reabriu ao trânsito cerca das 18:00, adiantou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS).

Segundo a fonte, as operações no terreno, nomeadamente de lavagem do piso, já terminaram, permitindo a retoma da circulação automóvel.

Esta tarde, pelas 15:50, uma colisão rodoviária entre dois carros ligeiros e um pesado de mercadorias obrigou ao corte de via.

Na sequência do acidente, o contentor do pesado de mercadorias, que estava vazio, caiu, impedindo o trânsito automóvel.

Da colisão resultaram três feridos leves que foram transportados para o hospital, adiantou o CDOS.

No local do incidente, que se deu à saída para a Avenida da Boavista, estiveram 22 operacionais, apoiados por sete viaturas.

SVF // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.