Português preso na Holanda depois de alegadamente ter morto colega espanhol

| País
Porto Canal

Um motorista português foi hoje preso pela polícia holandesa depois de alegadamente ter esfaqueado mortalmente um colega espanhol na empresa Driscoll´s, no parque industrial de Hazeldonk, na cidade de Breda, divulgou o sítio de notícias NLTimes.

O agressor, de 36 anos, teria matado o colega espanhol, de 40 anos, ao início da manhã, fugindo a pé do local do crime.

A polícia isolou a área e iniciou uma caçada humana em grande escala com helicópteros, cães e carros.

Na perseguição estiveram envolvidos agentes da Royal Military Police e também a polícia belga.

O português foi detido num parque de estacionamento em Moerstratt horas depois, ainda pela manhã, pela polícia de Breda.

Os camiões dos dois envolvidos permaneceram no local do crime, numa zona de carga e descarga do parque industrial.

De acordo com o NLTimes, fontes informaram que os dois motoristas trabalhavam para uma empresa espanhola e esta realizava serviços para a Driscoll´s, que é uma empresa de transformação de fruta, mas esta última companhia não confirmou tal informação.

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.