Manifestantes pró-russos invadem edifício governamental em Donetsk

Manifestantes pró-russos invadem edifício governamental em Donetsk
| Mundo
Porto Canal

Cerca de 50 manifestantes pró-Moscovo invadiram um edifício administrativo na cidade ucraniana de Donetsk, forçando a barreira policial que se encontrava no local e içando uma bandeira da Rússia.

De acordo com um repórter da France Presse que se encontra junto ao edifício ocupado, os ativistas que entraram no prédio participavam numa marcha de protesto contra Kiev que decorria no centro da cidade, no Leste da Ucrânia.

O grupo que invadiu o edifício público ucraniano fez rebentar vários petardos no momento em que se confrontava contra a polícia e içou uma bandeira russa no topo do prédio de onze andares.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.