Info

Incêndio destrói parcialmente Ala Psiquiátrica do Hospital de Braga e faz um ferido grave e um ligeiro

| Norte
Porto Canal

Um incêndio destruiu parcialmente a Ala Psiquiátrica do Hospital de Braga, na manhã desta quarta-feira, e provocou dois feridos, um grave e um ligeiro, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atualizado 25-03-2020 14:00

 

O alerta foi dado às 10h12 e ao local ocorreram as corporações de bombeiros de Braga, Amares, Póvoa de Lanhoso e Taipas.

+ notícias: Norte

Covid-19: Centro de testes ao novo coronavirus já está em funcionamento em Gondomar

No Pavilhão Multiusos de Gondomar já está em funcionamento o centro de testes à Covid-19. Entre as medidas de contenção levadas a cabo pela autarquia está também a disponibilização de 800 tablets a alunos do concelho e acesso à Internet.

Covid-19: Rede solidária faz nascer hospital de retaguarda em Viana do Castelo

Uma semana bastou a cerca de uma centena de voluntários de Viana do Castelo para pôr de pé um hospital preparado para receber doentes de covid-19, em recuperação, através de uma rede de solidariedade que mobilizou várias freguesias.

Covid-19: Inquérito do ISPUP indica 6 novos testes diários por cada mil pessoas

Um inquérito do Instituto Superior de Saúde Pública (ISPUP) junto de mais de 6.000 portugueses concluiu que têm sido realizados diariamente cerca de seis testes de covid-19 por cada mil pessoas e diagnosticado "perto de três novos casos".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.