Info

Sporting de Rúben Amorim vence Desportivo das Aves reduzido a nove jogadores

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 08 mar 2020 (Lusa) -- O Sporting venceu hoje o Desportivo das Aves por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, marcado pela estreia do treinador Rúben Amorim, que viu o adversário reduzido a nove elementos ainda na primeira parte.

Com o Desportivo das Aves a jogar com menos dois jogadores ainda na primeira parte, devido às expulsões de Rúben Macedo, aos 11 minutos, e Luís Fernando, aos 20, o Sporting só chegou à vantagem na segunda parte, com um golo de Sporar (62), com Vietto a marcar o segundo, aos 68, de grande penalidade.

O Sporting está em quatro lugar no campeonato, com 42 pontos, a quatro do Sporting de Braga, enquanto o Desportivo das Aves, que não vence há cinco jogos, é último classificado, apenas com 13 pontos.

AJO // AJO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Famalicão recebe FC Porto no regresso da Primeira Liga e espera encontro complicado

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, diz que as ausências de Alex Telles e Iván Marcano no FC porto não tornam o jogo mais fácil.

Covid-19: PSP vai controlar recintos desportivos para evitar ajuntamento de adeptos

A PSP prepara as operações de segurança para os últimos 90 jogos da Primeira Liga. Haverá atenção redobrada aos ajuntamentos de adeptos.

Covid-19: Desportivo das Aves revela um caso positivo no terceiro rastreio

O jogador do Desportivo das Aves que tinha apresentado um resultado inconclusivo à covid-19 na semana passada testou positivo na terceira ronda de despistagem, anunciou esta segunda-feira o último classificado da I Liga de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.