Covid-19: Dois novos casos confirmados no Hospital de São João

Covid-19: Dois novos casos confirmados no Hospital de São João
| Norte
Porto Canal

Há dois novos casos de infetados pelo novo coronavirus no Hospital de São João, no Porto, apurou, esta quinta-feira, o Porto Canal.

 

Atualizado 05-03-2020 10:14

De acordo com comunicado da Direção Geral da Saúde, os infetados são dois homens, um de 50 anos e outro de 49 anos.

O Porto Canal sabe que o contagio do doente de 50 anos ocorreu na Feira de Calçado, em Itália, e o outro teve foco de infeção em Portugal, com ligação a outro doente infetado também internado no Centro Hospitalar Universitário de São João.

Ambos os casos se encontram estáveis.

Estes casos perfazem o sétimo e oitavo caso de infeção por Covid-19 em Portugal.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.