Homem detido em flagrante delito a agredir a mãe, na Póvoa de Varzim, fica em prisão preventiva

Homem detido em flagrante delito a agredir a mãe, na Póvoa de Varzim, fica em prisão preventiva
| Norte
Porto Canal

Um homem de 47 anos ficou em prisão preventiva, esta segunda-feira, suspeito de crime de violência doméstica sobre a mãe, na Póvoa de Varzim.

De acordo com um comunicado da GNR, o suspeito de 47 anos, foi detido em flagrante delito por dirirgir injúrias, ameaças de morte e agressões físicas à sua mãe, de 75 anos. O suspeito terá chegado mesmo a arrastar a mulher pela rua e a impedi-la de sair de casa.
A violência terá começado após a morte do padrastro do agressor.

Segundo o comunicado, a vítima vivia num clima de medo constante e os episódios violentos ter-se-ão agravado devido ao quadro de perturbações psíquicas do suspeito e ao consumo excessivo de álcool.

O suspeito foi presente, esta segunda-feira, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, tendo-lhe sida aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A vítima recebeu tratamento hospitalar devido às lesões sofridas.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.