Info

Pescador morto em naufrágio de embarcação na Praia da Aguda, Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal

Um pescador morreu depois do naufrágio de uma embarcação de pesca artesanal, na manhã desta quara-feira, ao largo da Praia da Aguda, Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto.

Atualizado 05-12-2019 11:43

Um ferido foi resgatado com vida por uma embarcação que estava junto do local onde o incidente ocorreu. O outro pescador que estava desaparecido, foi retirado da água já sem vida.

O naufrágio terá ocorrido pelas 08h30 e no local estão 12 operacionais apoiados por cinco veículos dos Bombeiros Voluntários da Aguda.

A Capitania do Douro tomou conta da ocorrência e liderou as buscas.

 

Popular no local, afirma que "o quebra-mar trouxe mais segurança (aos pescadores) mas podia ser melhor".

 

Atualizado 04-12-2019 09:51

+ notícias: Norte

Posto da GNR em Valpaços e viaturas descontaminados após 6 casos positivos de Covid-19

A GNR informou hoje que as instalações do posto de Lebução, em Valpaços, e as viaturas foram descontaminadas por especialistas da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro após a deteção de seis militares com covid-19.

Seis militares da GNR de Lebução infetados. Atendimento assegurado por um militar de Valpaços

Seis militares do posto de Lebução da GNR estão com covid-19 e o atendimento ao público está a ser assegurado por um militar de Valpaços, disse hoje o presidente daquela câmara do distrito de Vila Real.

Mulher morre atropelada em Ponte de Lima

Uma mulher com mais de 60 anos morreu hoje de manhã atropelada por um veículo pesado em Fojo Lobal, em Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, disse à Lusa o comandante dos bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.