Info

Linha amarela do metro de Lisboa retoma circulação após avaria de comboio

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 12 nov 2019 (Lusa) -- A circulação na linha amarela do Metropolitano de Lisboa já foi retomada depois de uma avaria num comboio, que interrompeu o funcionamento durante cerca de duas horas, disse à Lusa fonte oficial da empresa.

"Ocorreu uma avaria num comboio na linha amarela pelas 17:05, entre a Cidade Universitária e o Campo Grande, que obrigou à interrupção do serviço. A circulação regressou à normalidade às 19:07", disse à Lusa fonte da empresa.

Segundo a mesma fonte, os passageiros que estavam no metro na altura da avaria acabaram por ser retirados do local, enquanto decorriam os trabalhos para resolver a ocorrência.

A linha amarela faz a ligação entre o Rato e Odivelas.

AJO // MCL

Lusa/fim

+ notícias: País

Santa Maria da Feira volta a receber a magia do natal com o parque Perlim

A magia do Perlim chegou para mais um natal e trouxe até Santa Maria da Feira famílias portuguesas e espanholas. Esta edição do maior parque temático de natal do país vai estar aberto até ao início do próximo ano.

Autarcas de Tondela acusados de peculato e falsificação de documento

O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, e o seu vice-presidente, Pedro Adão, foram acusados pelo Ministério Público (MP) dos crimes de peculato e falsificação de documento, que terão ocorrido entre 2010 a 2017.

Metade dos hospitais EPE em falência técnica no ano passado

Metade dos hospitais EPE estavam no ano passado em falência técnica, segundo uma análise do Conselho das Finanças Públicas hoje divulgada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.