ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Autoridades procuram suspeito de balear duas mulheres em Reguengos de Monsaraz

Autoridades procuram suspeito de balear duas mulheres em Reguengos de Monsaraz
| País
Porto Canal com Lusa

As autoridades policiais estão a tentar localizar o suspeito de ter baleado duas mulheres, no domingo à noite, numa aldeia do concelho de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, revelou hoje fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que a tentativa de homicídio ocorreu, na pequena povoação de Cumeada, com alerta às 21:59 de domingo, indicando que o suspeito é um homem de 51 anos, ex-marido de uma das vítimas e ex-genro da outra.

Segundo a fonte da GNR, as duas mulheres, de 54 e 73 anos, foram atingidas com disparos de uma arma de fogo e ficaram em estado grave, tendo sido transportadas, inicialmente, para o Hospital do Espírito Santo de Évora e, mais tarde, para os hospitais de S. José e Santa Maria, em Lisboa.

O crime ocorreu na casa da ex-mulher do suspeito, onde vivia com a mãe, referiu, assinalando que as autoridades ainda não determinaram se o homem, que se encontra a monte, agiu sozinho ou com a ajuda de terceiros.

O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ), estando a GNR a colaborar nas diligências para tentar encontrar o suspeito.

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com mais duas mortes e 120 novos casos desde segunda-feira

Portugal regista hoje mais duas mortes e 120 novos casos de infeção por covid-19 em relação a segunda-feira, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.