Banda irlandesa The Script atua no dia 23 de maio no North Music Festival do Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 30 out 2019 (Lusa) -- A banda irlandesa The Script vai atuar no Porto no próximo dia 23 de maio de 2020, no segundo dia do North Music Festival, anunciou hoje a organização.

"Estamos muito entusiasmos por trazer os The Script ao North Music Festival. É uma banda extremamente importante no panorama do rock alternativo e tem conquistado uma legião de fãs por todo o mundo. Os seus concertos são arrebatadores e temos a certeza de que este será mais um exemplo disso mesmo", declarou Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats.

A banda de Dublin é a primeira confirmação para a 4.ª edição do North Music Festival (NMF) e vai atuar no segundo dia do evento, que vai decorrer nos dias 22 e 23 de maio de 2020.

Segundo a organização, a banda irlandesa deverá apresentar no Porto alguns dos seus "maiores êxitos", como o "Hall of Fame", "Superheroes", "The Man Who Can't Be Moved" ou "For the First Time", também o novo disco "Sunsets & Full Moons", que vai ser lançado no próximo dia 08 de novembro, e cujo primeiro 'single', "The Last Time", está nos primeiros lugares das tabelas inglesas.

Em pleno centro do Porto, tendo como cenário o Rio Douro e a zona histórica, o North Music Festival tem apostado em propostas transversais a todas as idades, combinando "vários estilos musicais com experiências gastronómicas, provas de vinhos, passeios de barco, e várias outras experiências".

Na edição de 2019, o evento contou com a presença de 28 mil espectadores e recebeu nomes como Bush, Bastille, Franz Ferdinand, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, entre outros.

A banda The Script nasceu em 2007 e é composta por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power e já vendeu "mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo".

Os bilhetes diários de pré-venda podem ser adquiridos a partir de hoje por 38 euros, e os passes para os dois dias têm um valor de 59 euros.

CCM // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.