Info

Banda irlandesa The Script atua no dia 23 de maio no North Music Festival do Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 30 out 2019 (Lusa) -- A banda irlandesa The Script vai atuar no Porto no próximo dia 23 de maio de 2020, no segundo dia do North Music Festival, anunciou hoje a organização.

"Estamos muito entusiasmos por trazer os The Script ao North Music Festival. É uma banda extremamente importante no panorama do rock alternativo e tem conquistado uma legião de fãs por todo o mundo. Os seus concertos são arrebatadores e temos a certeza de que este será mais um exemplo disso mesmo", declarou Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats.

A banda de Dublin é a primeira confirmação para a 4.ª edição do North Music Festival (NMF) e vai atuar no segundo dia do evento, que vai decorrer nos dias 22 e 23 de maio de 2020.

Segundo a organização, a banda irlandesa deverá apresentar no Porto alguns dos seus "maiores êxitos", como o "Hall of Fame", "Superheroes", "The Man Who Can't Be Moved" ou "For the First Time", também o novo disco "Sunsets & Full Moons", que vai ser lançado no próximo dia 08 de novembro, e cujo primeiro 'single', "The Last Time", está nos primeiros lugares das tabelas inglesas.

Em pleno centro do Porto, tendo como cenário o Rio Douro e a zona histórica, o North Music Festival tem apostado em propostas transversais a todas as idades, combinando "vários estilos musicais com experiências gastronómicas, provas de vinhos, passeios de barco, e várias outras experiências".

Na edição de 2019, o evento contou com a presença de 28 mil espectadores e recebeu nomes como Bush, Bastille, Franz Ferdinand, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, entre outros.

A banda The Script nasceu em 2007 e é composta por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power e já vendeu "mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo".

Os bilhetes diários de pré-venda podem ser adquiridos a partir de hoje por 38 euros, e os passes para os dois dias têm um valor de 59 euros.

CCM // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Estudo mostra que é mais difícil aceder ao Ensino Superior Público no Porto

Entrar numa faculdade pública é mais difícil no distrito do Porto, de acordo com os dados de um estudo do Centro de Investigação em Políticas do Ensino Superior (CIPES). Citado pelo jornal Público e divulgado esta sexta-feira, os estudantes que querem entrar no Ensino Superior Público no Porto têm mais difículdades, do que no resto do pais, devido à oferta reduzida da rede pública e da média de acesso não poder ser inferior a 14 valores para garantir a entrada.

Infraestruturas de Portugal nega cancelamentos nas obras da Linha do Minho

A Infraestruturas de Portugal nega cancelamentos na empreitada de eletrificação da Linha do Minho. Em comunicado, informou que nos primeiros meses de 2021 já será possível a circulação ferroviária, em modo elétrico.

Morte por negligência em hospital do Porto com indemnização acordada após 25 anos

O Estado português aceitou pagar 32.500 euros à família de um homem que morreu há 25 anos durante uma cirurgia para retirar uma pinça esquecida no seu abdómen durante uma operação no Hospital de São João, no Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.