Info

Alemanha e Argentina empatam a dois golos com equipas renovadas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Dortmund, Alemanha, 09 out 2019 (Lusa) -- As seleções de futebol da Alemanha e da Argentina, com muitos jovens nos respetivos 'onzes', empataram hoje 2-2, em jogo de caráter particular, com os alemães a superiorizarem-se na primeira parte e os argentinos na segunda.

A Alemanha protagonizou uma entrada forte no jogo que lhe valeu dois golos, o primeiro pelo jogador do Bayern de Munique Serge Gnabry, aos 16 minutos, e o segundo pelo também jovem Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, aos 22, deixando antever uma noite amarga para os sul-americanos.

No entanto, a Argentina reagiu após o intervalo e conseguiu evitar a derrota, graças aos golos de Lucas Alario, colega de Kei Havertz no Bayer Leverkusen, aos 66 minutos, e do avançado dos espanhóis do Sevilha Lucas Ocampo, aos 85.

JEC // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Presidente da República distingue seleção de futebol de praia campeã mundial

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu e distinguiu hoje a seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou campeã mundial no domingo, ao vencer a congénere italiana na final da competição, disputada no Paraguai.

Atualizado 04-12-2019 11:41

Portugal vence Itália por 6-4 e leva terceiro título mundial de futebol de praia

Portugal sagrou-se hoje campeão do mundo de futebol de praia, ao vencer na final a Itália, por 6-4, em Assunção, repetindo os êxitos de 2001 e 2015.

Euro2020: Portugal integrado no grupo F, juntamente com França e Alemanha

A seleção portuguesa de futebol, detentora do título, ficou hoje inserida no grupo F do Campeonato Europeu de 2020, juntamente com Alemanha, França, campeã mundial, e uma seleção vinda do 'play-off', ditou o sorteio realizado em Bucareste.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.