Alemanha e Argentina empatam a dois golos com equipas renovadas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Dortmund, Alemanha, 09 out 2019 (Lusa) -- As seleções de futebol da Alemanha e da Argentina, com muitos jovens nos respetivos 'onzes', empataram hoje 2-2, em jogo de caráter particular, com os alemães a superiorizarem-se na primeira parte e os argentinos na segunda.

A Alemanha protagonizou uma entrada forte no jogo que lhe valeu dois golos, o primeiro pelo jogador do Bayern de Munique Serge Gnabry, aos 16 minutos, e o segundo pelo também jovem Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, aos 22, deixando antever uma noite amarga para os sul-americanos.

No entanto, a Argentina reagiu após o intervalo e conseguiu evitar a derrota, graças aos golos de Lucas Alario, colega de Kei Havertz no Bayer Leverkusen, aos 66 minutos, e do avançado dos espanhóis do Sevilha Lucas Ocampo, aos 85.

JEC // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: O Olival tem Boavista

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, onde continua a preparar o dérbi da penúltima jornada da Liga, frente ao Boavista, agendado para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo frente ao Boavista

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Artur Soares Dias para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Boavista, agendado para o próximo domingo, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Charlon Kloof: "Faremos o que for preciso para ganhar"

O play-off da Liga Portuguesa de basquetebol arranca esta sexta-feira no Dragão Arena, palco do jogo 1 dos quartos de final à melhor de três (20h00, FC Porto TV/Porto Canal). Primeiro classificado na fase regular do campeonato, e por isso detentor do fator casa, o FC Porto recebe o Imortal, um adversário com “uma estratégia bem definida” que obrigará a “seguir o plano à risca” e a “dar o máximo” porque “o que importa é a vitória”. “Preparámo-nos para o pior e esperamos o melhor”, explica o base neerlandês.