ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Alemanha e Argentina empatam a dois golos com equipas renovadas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Dortmund, Alemanha, 09 out 2019 (Lusa) -- As seleções de futebol da Alemanha e da Argentina, com muitos jovens nos respetivos 'onzes', empataram hoje 2-2, em jogo de caráter particular, com os alemães a superiorizarem-se na primeira parte e os argentinos na segunda.

A Alemanha protagonizou uma entrada forte no jogo que lhe valeu dois golos, o primeiro pelo jogador do Bayern de Munique Serge Gnabry, aos 16 minutos, e o segundo pelo também jovem Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, aos 22, deixando antever uma noite amarga para os sul-americanos.

No entanto, a Argentina reagiu após o intervalo e conseguiu evitar a derrota, graças aos golos de Lucas Alario, colega de Kei Havertz no Bayer Leverkusen, aos 66 minutos, e do avançado dos espanhóis do Sevilha Lucas Ocampo, aos 85.

JEC // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Luís Filipe Vieira constituído arguido no caso do "Saco Azul"

Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, foi constituído arguido pelo Ministério Público, no âmbito do caso Saco Azul, esta segunda-feira, no qual se investigam factos suscetíveis de integrarem crime de fraude fiscal, apurou o Porto Canal junto da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Portugal derrotou a França e tornou-se campeão europeu há quatro anos

Há quatro anos Portugal conseguiu o primeiro grande título europeu de futebol por seleções. Ainda na primeira parte Cristiano Ronaldo saiu em lágrimas da final de Paris que teve em Éder um herói improvável.

FC Porto a um ponto de ser campeão leva Eduardo Cabrita e Rui Moreira a pedirem cautela nos eventuais festejos

O FC Porto está a um ponto do título e a festa pode fazer-se já na próxima terça-feira. O autarca do Porto e o Ministro da Administração Interna pedem cautela aos adeptos nos eventuais festejos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.