Info

Detido em Paços de Ferreira homem suspeito de ter matado a mulher

| Norte
Porto Canal com Lusa

A GNR deteve hoje um homem de 89 anos, em Paços de Ferreira, suspeito de ter matado a mulher, atingindo-a com dois tiros na cabeça, informou a força de segurança.

Segundo a fonte da GNR, o incidente ocorreu às 07:20 de hoje, na residência do casal, na localidade de Raimonda, naquele concelho do distrito do Porto, e a vítima tinha 92 anos.

O suspeito encontra-se no posto de Freamunde da GNR a aguardar a chegada da Polícia Judiciária.

Os bombeiros de Freamunde foram acionados para a ocorrência.

+ notícias: Norte

Mata do Camarido, em Caminha, está a ser recuperada com projeto de gestão que ronda os 35 mil euros

A Mata Nacional do Camarido em caminha está a ser recuperada através de um plano de gestão pensado para durar 15 anos. O investimento ronda os 35 mil euros.

Autarquia do Porto admite criar 'drive-in' no queimódromo para visualização dos jogos da Primeira Liga

A Câmara Municipal do Porto está a ponderar abrir o queimódromo com sistema 'drive-in' para a visualização dos jogos que faltam disputar na Primeira Liga. A ideia foi debatido num encontro hoje entre Rui Moreira e Pedro Proença.

Covid-19: Viana do Castelo lança campanha para transmitir confiança ao consumidor no comércio local

Viana do Castelo lançou uma nova campanha que visa transmitir e demonstrar confiança e segurança na reativação do pequeno e médio comércio. Os empresários anseiam a reabertura total das fronteiras, principalmente com a Galiza.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.