País Real: Escolas de remendos
Porto Canal
Chuva nas salas, tetos a cair aos pedaços e telhados de amianto. Tem sido esta a realidade para muitos alunos em escolas degradas do Norte do país.
País Real: Escolas de remendos
Chuva nas salas, tetos a cair aos pedaços e telhados de amianto. Tem sido esta a realidade para muitos alunos em escolas degradas do Norte do país.
Custo estimado do metrobus Guimarães-Braga passou para mais de 300 milhões de euros
O custo estimado do metrobus entre Guimarães e a futura estação de alta velocidade de Braga passou dos 79 milhões de euros estimados inicialmente para 300 milhões, demorando cerca do dobro do tempo do automóvel, segundo informação disponibilizada publicamente.
PS alerta para "risco de colapso" de parque de estacionamento em Braga
O vereador do PS na Câmara de Braga Artur Feio afirmou esta segunda-feira que o parque de estacionamento da Cangosta da Palha, naquela cidade, tem “problemas estruturais graves”, sublinhando mesmo que há "risco de colapso”.
Sete feridos em despiste de carrinha de centro social em Vila Verde
Uma carrinha do Centro Social de Covas, Vila Verde, caiu esta segunda-feira a uma ravina com cerca de nove metros, provocando ferimentos ligeiros nos seis idosos que nela seguiam e deixando a condutora ferida com gravidade, disse fonte da Proteção Civil.
ASAE apreende suplementos alimentares de valor superior a 28 mil euros na Área Metropolitana do Porto
Eis a chave vencedora do EuroDreams desta segunda-feira
Candidatos do PSD devem ter "sentido de missão" e "forte ligação" ao Porto
Iniciar reversão das Avenidas Atlânticas no Porto não está “para já não está em cima da mesa”, diz PSD
Orçamento da Câmara do Porto para 2025 aumenta para os 494 milhões de euros