Info

Assembleia Municipal de Vila do Conde reconhece interesse público a empresa com atividade ilegal

| Norte
Porto Canal com Lusa

A Assembleia Municipal de Vila do Conde atribuiu o reconhecimento de interesse público municipal a uma empresa de reciclagem de areias, que opera de forma ilegal no concelho há mais 20 anos. O Fundo de Proteção dos Animais Selvagens de Vila do Conde acusa a autarquia de falta de transparência no processo.

+ notícias: Norte

Desabamento causa um ferido grave e dois ligeiros em Ponte de Lima

Um desabamento numa estrutura em construção de uma vacaria provocou, esta segunda-feira à tarde, um ferido grave e dois ligeiros na freguesia de Calvelo, em Ponte de Lima, apurou o Porto Canal com fonte Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.

Autarca de Barcelos regressou à Câmara mas não pode falar com funcionários

O presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes (PS), regressou hoje aos Paços do Concelho para governar o município presencialmente, embora esteja impedido pelo tribunal de contactar com os funcionários.

Atualizado 14-10-2019 19:55

Explosão de botija de gás destrói anexo de habitação em Vila Nova de Gaia

Um incêndio num anexo de uma habitação, em Afurada, em Vila Nova de Gaia, provocou a explosão de uma botija de gás que acabou por destruir aquela secção da habitação, ao início da tarde desta segunda-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.