Homem suspeito de matar a mulher a tiro em Braga fica em prisão preventiva

| Norte
Porto Canal

O homem que se entregou na Guarda Nacional Republicana (GNR) do Sameiro, em Braga, alegando que teria matado a sua mulher a tiro foi detido, na madrugada deste sábado, pela Polícia Judiciária (PJ) ficando em prisão preventiva, avançou à redação do Porto Canal a autoridade responsável.

Atualizado 25-08-2019 11:55

O homem de 59 anos, pedreiro de profissão, terá agido num "quadro de violência conjugal" sendo assim "suspeito de ter disparado três tiros de arma caçadeira, sobre a esposa, provocando-lhe a morte", indica ainda o comunicado. 

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.