Colisão provocou um ferido grave próximo de Coimbra

| País
Porto Canal / Agências

Coimbra, 03 mar (Lusa) - Um acidente entre um camião e uma viatura ligeira provocou hoje de manhã, no concelho de Coimbra, dois feridos, um grave e um ligeiro, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Tratou-se de uma colisão entre um camião e um táxi, na estrada municipal que liga Torre de Vilela a Brasfemes, ocorrida cerca das 09:00, adiantou a mesma fonte.

Os feridos foram transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

No local estiveram os bombeiros voluntários de Brasfemes (Coimbra) e Pampilhosa (Mealhada), com 22 elementos e seis viaturas.

AMV // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.