Info

Depois de ser constituído arguido, Laranja Pontes vai ser condecorado pelo Governo

| Norte
Porto Canal

Laranja Pontes, antigo presidente do IPO do Porto, vai ser premiado pelo Ministério da Saúde com a medalha de serviços distintos, Grau Ouro. A lista é formada por 23 pessoas e a distinção vai ser feita depois do antigo presidente do IPO ter sido constituído arguido na 'Operação Teia', tendo saído em liberdade após pagamento de caução de 20 mil euros. 

Contactado pelo Porto Canal o Ministério da Saúde não respondeu a esta questão.

+ notícias: Norte

Espeleólogos portugueses encontrados e a começar a sair de gruta em Espanha

Os quatro espeleólogos portugueses retidos desde sábado numa gruta no norte de Espanha já foram encontrados, estão bem, mas muito cansados, e estão a sair da gruta a pouco e pouco, segundo um elemento do grupo de socorro espanhol.

Camião com madeira tomba e corta acesso à A27 em Ponte de Lima

Um camião que transportava madeira despistou-se e tombou hoje no acesso à Autoestrada 27 (A27), em Refoios do Lima, Ponte de Lima, espalhando a carga e derramando gasóleo, obrigando ao corte de trânsito naquele troço, disse fonte da GNR.

Centro Comercial Brasília celebra 43 anos de história

O centro comercial Brasília, no Porto, está a comemorar 43 anos. O segundo shoping mais antigo da cidade do Porto está a ser renovado e vai surgir mais moderno e com mais lojas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Porto Legends - The Underground...