Info

Depois de ser constituído arguido, Laranja Pontes vai ser condecorado pelo Governo

| Norte
Porto Canal

Laranja Pontes, antigo presidente do IPO do Porto, vai ser premiado pelo Ministério da Saúde com a medalha de serviços distintos, Grau Ouro. A lista é formada por 23 pessoas e a distinção vai ser feita depois do antigo presidente do IPO ter sido constituído arguido na 'Operação Teia', tendo saído em liberdade após pagamento de caução de 20 mil euros. 

Contactado pelo Porto Canal o Ministério da Saúde não respondeu a esta questão.

+ notícias: Norte

Câmara do Porto acusa TAP de ter uma visão colonialista sobre a região Norte

A Câmara do Porto disse esta sexta-feira que o comunicado da TAP prova a "visão colonialista" e "exclusivamente turística" que a companhia aérea tem sobre o Norte, acusando a companhia de estar a comportar-se como "um agente privado da economia".

Reações à mudança de estratégia da TAP para o Norte cautelosas quanto a novos moldes de atuação da companhia

Continuam a fazer-se ouvir as vozes em reação à mudança de estratégia da TAP para o Norte do país. No entanto são quase todas cautelosas até porque a companhia aérea só comunicou que vai sentir o pulsar dos agentes económicos e políticos, mas não explica em que moldes poderá ser a mudança.

Diocese de Vila Real cria Comissão de Proteção de Menores e Pessoas Vulneráveis

A Diocese de Vila Real anunciou esta quinta-feira a criação de uma Comissão de Proteção de Menores e Pessoas Vulneráveis com o objetivo de receber eventuais denúncias e elaborar medidas de prevenção e apoio, assim como acompanhar as vítimas e agressores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.