Suspeito de matar a mãe em Loures fica em prisão preventiva

| País
Porto Canal / Agências

Loures, 26 fev (Lusa) - O suspeito de ter matado a própria mãe na habitação onde ambos viviam, no concelho de Loures, ficou hoje em prisão preventiva depois de presente a primeiro interrogatório judicial, adiantou à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ informa que o homem, de 37 anos, terá matado a mãe, no domingo, na sequência de "uma acesa" discussão, ocorrida no interior da residência.

A PJ acrescenta que o presumível autor "agrediu e asfixiou a vítima, provocando-lhe a morte, tendo, de seguida, projetado o cadáver para a via pública, a partir de um oitavo andar, a fim de simular um suicídio".

O homem está indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado.

A investigação esteve a cargo da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, da PJ.

JYS // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.