Info

Incêndio no telhado provoca susto no Centro Comercial ao lado do Estádio do Dragão 

Incêndio no telhado provoca susto no Centro Comercial ao lado do Estádio do Dragão 
| Norte
Porto Canal

Um incêndio no telhado do Centro Comercial (Alameda Shop & Spot) junto ao Estádio do Dragão, no Porto, levou ao susto de visitantes e trabalhadores daquele espaço comercial, apurou o Porto Canal junto das autoridades e do Alameda Shop & Spot.

Atualizado 27-06-2019 18:39

A primeira informação que chegou à redação do Porto Canal foi da retirada das pessoas de dentro do centro comercial mas as autoridades no local disseram que não chegou a ser necessário, e que apenas algumas pessoas sairam pelo próprio pé devido ao aparato.

As chamas surgiram na sequência de trabalhos de manutenção e e foi a própria equipa de manutenção que controlou a situação com o recurso a meios de combate a incêndios do centro comercial

Ao Porto Canal o Alameda Shop & Spot avançou que "não foi colocado em risco a segurança dos funcionários ou clientes do espaço".

+ notícias: Norte

Evolução da pandemia em Chaves "inspira muita preocupação" afirma autarca

O presidente da Câmara de Chaves disse hoje que a pandemia de covid-19 naquele concelho "inspira muita preocupação" e pediu um "compromisso ainda maior" por parte da população para conter o aumento de casos.

Suspeitas de fraude com fundos europeus motivam buscas e 51 arguidos a Norte

Suspeitas de uma fraude de 2,5 milhões de euros na obtenção de fundos europeus levaram hoje à realização de 70 buscas na região Norte e à constituição de 51 arguidos, indicou a Diretoria da Polícia Judiciária (PJ) no Porto.

Novos casos de infeção por Covid-19 aumentaram mais de 30% em 21 concelhos do Norte

O número de novos casos de infeção por SARS-CoV-2 aumentou mais de 30% em 21 concelhos do Norte entre a segunda e terceira semana de novembro, revela um relatório da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.