Info

Festa no Gerês acaba com cenas de pancadaria e dois feridos no hospital

Festa no Gerês acaba com cenas de pancadaria e dois feridos no hospital
| Norte
Porto Canal

Duas pessoas ficaram feridas numa festa em Rio Caldo, no Gerês, ao final do dia deste domingo, devido a desacatos entre os intervenientes da festa - a sexta edição do “Match – Gerês Sunset”. O caso ficou viral na internet devido aos vídeos que demonstram ao aparato dos desacatos.

Ao Porto Canal a GNR de Gerês avanço que não houve feridos e o alertafoi dado pelas 21 horas.

Ja o CDOS de braga diz que os dois feridos considerados ligeiros foram encaminhados para o hospital de Braga.

Ao local ocorreram os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, os Bombeiros Volubtários de Amares, a Cruz Vermelha de Rio Caldo, a VMER de Braga e a GNR local.

+ notícias: Norte

Chuvas intensas causam inundações na Póvoa de Varzim

Os bombeiros da Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, acorreram hoje a 21 inundações, mobilizando 50 efetivos, devido a chuvas intensas que provocaram "prejuízos avultados" sobretudo em garagens e automóveis, disse fonte daquela corporação.

Carrazeda de Ansiães quer construir barragem para reforçar regadio

O município de Carrazeda de Ansiães quer reforçar o regadio nos pomares de maçã, característica desta zona, com a construção de uma barragem. Para este projeto são necessários nove milhões de euros, e a autarquia assume 10% do investimento necessário, o restante espera que seja comparticipado plos programas nacionais de apoio ao setor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...