Info

Incêndio em Oiã, Aveiro, provoca quatro feridos

Incêndio em Oiã, Aveiro, provoca quatro feridos
| País
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa fábrica de bicicletas na freguesia de Oiã, Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, causou este sábado quatro feridos, entre eles um bombeiro, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo o INEM, que ainda se encontra no local, pelas 12h45, dois homens (25 e 51 anos), o mais novo bombeiro, e uma mulher (51 anos), foram transportados para o Hospital de Aveiro, os dois primeiros com queimaduras de primeiro grau e a mulher com traumatismo num joelho.

Uma quarta vítima, um homem de 24 anos, foi encaminhado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, também com queimaduras de primeiro grau.

O incêndio na fábrica, localizada na zona industrial de Oiã, mobiliza quase 90 operacionais e 34 viaturas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Fonte deste CDOS disse que o alerta foi dado pelas 10h50 e quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com a "fábrica tomada pelas chamas".

No local estão meios dos bombeiros, das forças de segurança e do INEM.

+ notícias: País

Ministro da Educação considera que as Pousadas de Juventude têm sido resposta à falta de residências de estudantes

O ministro da Educação considera que as Pousadas de Juventude têm sido uma resposta constante à falta de residências estudantis em algumas zonas do país e que são um "instrumento de política pública determinante" para a mobilidade juvenil.

Marta Temido reconhece dificuldades no orçamento do Serviço Nacional de Saúde

A ministra da Saúde reconheceu esta sexta-feira as dificuldades no orçamento do Serviço Nacional de Saúde no seguimento do relatório do Conselho de Finanças Públicas.

Santa Maria da Feira volta a receber a magia do natal com o parque Perlim

A magia do Perlim chegou para mais um natal e trouxe até Santa Maria da Feira famílias portuguesas e espanholas. Esta edição do maior parque temático de natal do país vai estar aberto até ao início do próximo ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.