Info

Deslocação de helicóptero para socorrer Santana Lopes gera polémica

| País
Porto Canal

Há uma polémica em torno da ativação do helicóptero do INEM para o socorro a Pedro Santana Lopes que ontem foi vitima de capotamento. Os técnicos de proteção e socorro falam em decisão discriminatória, porque já houve imensos casos semelhantes em que o recurso aéreo não foi ativado.

+ notícias: País

Juízes denunciam condições indignas de trabalho em vários Tribunais do país, muitos deles no Norte

As queixas sobre o mau estado de diversos Tribunais do país levaram a que os presidentes das 23 comarcas escrevessem 3500 páginas detalhando situações como buracos por onde chove, casas de banho entupidas e até pragas de piolhos. Este é o cenário retratado pelos juízes numa análise que foi feita ao longo do ano passado e agora revelada sendo que muitos desses cenários acontecem em Tribunais do Norte do país.

Associação de Farmácias alerta que há medicamentos que estão esgotados há mais de um ano

A Associação Nacional de Farmácias alerta que há medicamentos que estão esgotados há mais de um ano. A Ministra da Saúde reconhece os problemas e garante que a situação vai ser resolvida. Os medicamentos em causa são para tratamento de doenças como Parkinson, hipertensão e diabetes.

CGTP vai solicitar fiscalização da constitucionalidade de alterações à lei laboral

A CGTP manifestou esta terça-feira "veemente oposição" à decisão do Presidente da República em promulgar as alterações ao Código do Trabalho e vai pedir reuniões ao PCP, BE e Verdes para que solicitem a fiscalização sucessiva da constitucionalidade do diploma.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.