Info

Falta de pessoal compromete atendimento e orientação de meios do INEM

| País
Porto Canal

O centro de orientação de doentes urgentes do Porto está sem pessoas suficientes para atender as chamadas e orientar os meios no terreno. A falta de pessoal pode mesmo estar a pôr em causa o socorro. O Porto canal sabe que no mês de abril, em 90 turnos possíveis, apenas 12 estiveram completos.

+ notícias: País

Presidente da Câmara de Viseu repudia decisão do INEM de enviar helicóptero para Loures

O presidente da Câmara de Viseu repudiou hoje a decisão do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) de colocar provisoriamente em Loures o helicóptero estacionado no aeródromo municipal, uma vez que “maltrata, mais uma vez, os territórios do Interior”.

INEM transfere helicóptero de Viseu para Loures e fica sem base no Centro

O helicóptero de emergência médica do INEM posicionado no Aeródromo Municipal de Viseu vai passar a operar temporariamente a partir de quinta-feira no Heliporto de Salemas, em Loures, indicou hoje aquele organismo.

Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notoriado acusa conservatórias de não desinfetarem superfícies

Em entrevista ao Porto Canal, esta segunda-feira, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notoriado, Armémio Maximino, acusa as conservatórias de não estarem a desinfetar as superfícies como está previsto, após a reabertura ao público.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.