Acidente entre veículo ligeiro e três motociclos causa dois mortos e um ferido grave em Paredes

Acidente entre veículo ligeiro e três motociclos causa dois mortos e um ferido grave em Paredes
| Norte
Porto Canal

Um veículo ligeiro albarrou, na tarde deste domingo, três motociclos provocando dois mortos e um ferido grave em Terronhas, Paredes, apurou o Porto Canal.

Atualizado 21-04-2019 20:40

Um carro que circulava na rua João Paulo II, em Terronhas, na zona de Paredes, albarrou três motociclos provocando dois mortos, homens de 36 e 39 anos e um ferido grave que foi transportado para o Hospital de São João.

O condutor do veículo ligeiro, um jovem de 23 anos, fugiu após o acidente e foi intercetado pouco depois. O detido recusou teste álcool, encontra-se no Hospital Penafiel para recolha de sangue.

O alerta foi dado pelas 17h30.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.