Colisão de dois veículos ligeiros na Trofa provoca um ferido grave e três leves

Colisão de dois veículos ligeiros na Trofa provoca um ferido grave e três leves
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de São Mamede do Coronado provocou hoje um ferido grave, que teve de ser desencarcerado, e três leves, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

O acidente, segundo a fonte, deu-se cerca das 15:34, resultando numa colisão lateral que "causou fraturas e, possivelmente, lesões internas" na mulher que seguia ao lado do condutor no carro atingido.

Última a sair do veículo devido à necessidade de ser feito o desencarceramento, a mulher e outros dois feridos leves foi transportada para o Hospital São João, no Porto, enquanto o quarto acidentado foi encaminhado para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centrr Hospitalar do Médio Ave.

O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Lurdes com a rua de Paiço, em São Mamede do Coronado.

Encontram-se no local, para além dos bombeiros da Trofa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Nova de Famalicão e o INEM de Moreira da Maia.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.