Homem de 32 anos morre carbonizado em Barcelos

Homem de 32 anos morre carbonizado em Barcelos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 32 anos foi este sábado encontrado carbonizado num acampamento em Fornelos, Barcelos, distrito de Braga, estando no local a GNR a aguardar a chegada a Polícia Judiciária para analisar o caso, revelaram à Lusa fontes oficiais.

“Segundo foi relatado, houve um incêndio durante a noite no acampamento, mas as pessoas não pediram ajuda e trataram elas de apagar as chamas. Hoje de manhã, foram chamar um homem, de 32 anos, e perceberam que estava morto, carbonizado”, explicou fonte dos bombeiros de Barcelinhos, que receberam o alerta para a vítima na freguesia de Fornelos pelas 09h00.

Fonte do Comando de Braga da GNR esclareceu que aquela força policial ainda se encontrava, pelas 11h30, “a preservar o local”, aguardando a chegada da Polícia Judiciária (PJ), para apurar sobre a existência de uma eventual investigação criminal.

“Ainda é tudo prematuro [dizer que poderá haver investigação], porque a PJ ainda não chegou. Estamos apenas a preservar o local”, explicou a GNR de Braga.

Os bombeiros de Barcelinhos disseram ter estado no acampamento até por volta das 11h30, com uma viatura e dois homens.

De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, os meios foram deslocados para a rua de Vilarinho.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).