Info

Comboio embate em motociclo junto à linha do Douro e provoca ferido leve

| Norte
Porto Canal com Lusa

Peso da Régua, Vila Real, 11 fev (Lusa) - Um comboio embateu hoje num motociclo que se encontrava estacionado junto à linha do Douro, entre as estações da Régua e Covelinhas, um incidente que provocou um ferido leve, disse à agência Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

A IP referiu que o incidente ocorreu às 16:45, no sentido Pocinho -- Peso da Régua e que, aquando do embate, o proprietário do motociclo o terá tentado retirar, tendo sofrido um embate de raspão.

O homem foi assistido no local pelo INEM e transportado para o hospital por precaução.

Segundo a fonte, a locomotiva sofreu danos ligeiros e retomou a marcha 40 minutos depois.

Para o local foram mobilizados, segundo a página da internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), sete operacionais e quatro viaturas.

PLI // LIL

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Falta de funcionários leva alunos de escola de Canelas a fazer limpezas e vigilância

A falta de funcionários na Escola Básica e Secundária de Canelas levou os alunos a ajudar a fazer limpezas e vigilância do espaço. As queixas arrastam-se há várias semanas e são comuns a muitas escolas do país, o que levou o Governo a anunciar um reforço.

Enfermeiro do Hospital de São João faz greve de fome como forma de protesto

Depois do presidente do Sindicato Democrático dos Enfermeiros de Portugal, há outro enfermeiro que esta sexta-feira vai começar uma greve de fome para exigir uma mudança de atitude do Governo. O enfermeiro do Hospital de São João, no Porto, vai ainda participar no protesto em frente à Assembleia da República, em Lisboa.

Homem agredido e sequestrado durante assalto à sua residência em Famalicão

Um homem de 27 anos foi agredido e sequestrado na última noite durante um assalto à mão armada à casa onde reside em Oliveira S. Mateus, em Famalicão, disse esta quinta-feira fonte da GNR.

Atualizado 22-02-2019 13:51

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.