Info

Comboio embate em motociclo junto à linha do Douro e provoca ferido leve

| Norte
Porto Canal com Lusa

Peso da Régua, Vila Real, 11 fev (Lusa) - Um comboio embateu hoje num motociclo que se encontrava estacionado junto à linha do Douro, entre as estações da Régua e Covelinhas, um incidente que provocou um ferido leve, disse à agência Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

A IP referiu que o incidente ocorreu às 16:45, no sentido Pocinho -- Peso da Régua e que, aquando do embate, o proprietário do motociclo o terá tentado retirar, tendo sofrido um embate de raspão.

O homem foi assistido no local pelo INEM e transportado para o hospital por precaução.

Segundo a fonte, a locomotiva sofreu danos ligeiros e retomou a marcha 40 minutos depois.

Para o local foram mobilizados, segundo a página da internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), sete operacionais e quatro viaturas.

PLI // LIL

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Autoridades investigam morte de homem em Chaves

Um homem foi encontrado morto num edifício em Chaves, distrito de Vila Real, estando as autoridades a investigar as circunstâncias da ocorrência, disse à Lusa fonte da GNR.

Vitor Herdeiro já não vai ser o novo presidente do Centro Hospitalar Gaia/ Espinho

O nome de Vítor Herdeiro está envolvido em polémica no que toca à nomeação para novo presidente da administração do Centro Hospitalar Gaia/ Espinho, como tinha noticiado o Porto Canal no dia 2 de abril deste ano, visto que o gestor já não vai ser o novo presidente daquela instituição.

Autarcas de Barcelos arguidos por alegado favorecimento a empresa de segurança

O presidente e a vice-presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes e Armandina Saleiro, respetivamente, são arguidos num processo por eventual favorecimento a uma empresa de segurança, disse hoje fonte oficial do município.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.