Comboio embate em motociclo junto à linha do Douro e provoca ferido leve

| Norte
Porto Canal com Lusa

Peso da Régua, Vila Real, 11 fev (Lusa) - Um comboio embateu hoje num motociclo que se encontrava estacionado junto à linha do Douro, entre as estações da Régua e Covelinhas, um incidente que provocou um ferido leve, disse à agência Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

A IP referiu que o incidente ocorreu às 16:45, no sentido Pocinho -- Peso da Régua e que, aquando do embate, o proprietário do motociclo o terá tentado retirar, tendo sofrido um embate de raspão.

O homem foi assistido no local pelo INEM e transportado para o hospital por precaução.

Segundo a fonte, a locomotiva sofreu danos ligeiros e retomou a marcha 40 minutos depois.

Para o local foram mobilizados, segundo a página da internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), sete operacionais e quatro viaturas.

PLI // LIL

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.