Info

PSP deteve nove pessoas em operação de fiscalização de trânsito no Porto

PSP deteve nove pessoas em operação de fiscalização de trânsito no Porto
| Norte
Porto Canal com Lusa

O Comando Metropolitano da PSP do Porto anunciou este domingo a detenção de nove pessoas, oito das quais por conduzirem sob o efeito de álcool e um por injurias e agressões aos agentes da autoridade.

As detenções ocorreram no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária realizada nos principais eixos rodoviários da cidade do Porto.

Em comunicado, a PSP esclarece que no total foram fiscalizados 180 condutores que foram submetidos ao teste de álcool no sangue.

Das 82 viaturas controladas por radar, cinco encontravam-se a circular em excesso de velocidade, tendo sido instaurados 47 autos de notícias por contraordenação, 33 dos quais devido a infrações por condução sob o efeito de álcool.

Segundo a PSP foram ainda apreendidos um veículo ligeiro de passageiros e 29 documentos de viaturas.

Os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias.

+ notícias: Norte

Afetados pela queda da grua no centro do Porto falam em "má fiscalização". Empresa nega

A empresa que instalou as duas gruas que caíram nos últimos dois meses no Porto vai apresentar uma queixa-crime contra o Sindicato da Construção de Portugal. A Somirav garante que o equipamento foi objeto de inspeção.

Corpo encontrado em elevado estado de decomposição numa casa devoluta no Porto

Foi encontrado esta quarta-feira de manhã o corpo de um homem em elevado estado de decomposição numa casa devoluta localizada na freguesia de Areosa, no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

Atualizado 24-04-2019 16:33

Administração do hospital de Gaia afasta “cenário caótico” apesar da polémica com o presidente

O conselho de administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho (CHVNGE) afastou, esta quarta-feira, qualquer "cenário caótico" vivido na instituição depois da polémica renuncia ao cargo de presidente de António Alves Dias e da 'nega' de Vitor Herdeiro, tal como noticiou o Porto Canal.

Atualizado 24-04-2019 18:47

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.