Incêndio numa habitação na Covilhã provoca um ferido

Incêndio numa habitação na Covilhã provoca um ferido
| País
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa ficou ferida devido a um incêndio que deflagrou este domingo numa habitação, na Covilhã, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Detetado cerca das 07h30, numa casa do Bairro de Santo António, o fogo "ficou confinado a uma sala", mas provocou ferimentos ligeiros num residente que teve de ser assistido no Hospital Pêro da Covilhã, adiantou a fonte do CDOS à agência Lusa.

Estiveram no local os Bombeiros Voluntários da Covilhã e a PSP, com um total 10 operacionais e três viaturas.

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.