Detido no Porto suspeito de abusar sexualmente de enteada menor de idade

Detido no Porto suspeito de abusar sexualmente de enteada menor de idade
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 47 anos foi detido no Porto por alegadamente ter abusado sexualmente da sua enteada, durante cerca de dois anos, tendo ficado em prisão preventiva, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ, através da Diretoria do Norte, refere que o detido é suspeito da “autoria do crime de abuso sexual de criança, ocorrido em Espanha e na zona do grande Porto”.

“O suspeito aproveitava os momentos em que ficava a sós com a sua enteada, de sete anos, para perpetrar os abusos sexuais que se prolongaram por cerca de dois anos”, acrescenta a PJ.

Já presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.