Info

Acidente com vários carros provoca sete feridos em Ermesinde

Acidente com vários carros provoca sete feridos em Ermesinde
| Norte
Porto Canal

Um acidente que envolveu quatro veículos ligeiros na EN208, em Ermesinde, provocou este domingo sete feridos sendo que dois com gravidade, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde.

Atualizado 09-12-2018 16:52

O Porto Canal sabe ainda que o trânsito esteve cortado nos dois sentidos durante cerca de duas horas e que um dos feridos graves foi transportado para o Hospital de Santo António e outro para o Hospital de São João, ambos no Porto.

O alerta foi dado às 13h40 e no local estiveram vários meios do INEM e ainda duas corporações de bombeiros do local.

+ notícias: Norte

GNR desmantela rede de contrafação no Norte e apreende 1,4 milhões de euros em artigos

A Unidade de Ação Fiscal da GNR anunciou este sábado que desmantelou uma rede de fabrico e venda de artigos contrafeitos, apreendendo material no valor estimado de 1,4 milhões de euros em Matosinhos e Famalicão.

Alunos de Vinhais fecham escola por causa do frio

Os alunos da escola secundária de Vinhais queixam-se do frio nas salas de aulas. Não se fazem obras no centro escolar há mais de 30 anos e os 300 alunos protestam contra a falta de condições.

População de Covas do Barroso está contra o projeto da mina de lítio

A população de Covas do Barroso e a autarquia de Boticas estão contra o projeto de uma mina de lítio a céu aberto em território classificado como Património Agrícola Mundial. A empresa responsável fala num investimento de 500 milhões de euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.