Homem encontrado morto na Feira com sinais de agressão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 56 anos foi esta quarta-feira encontrado morto numa casa em São Paio de Oleiros, no concelho de Santa Maria da Feira, com sinais de agressão, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Atualizado 29-11-2018 11:26

Segundo a mesma fonte, o corpo do homem foi encontrado por um popular, que foi quem deu o alerta às autoridades.

“Nós fomos chamados por um indivíduo que deve ser conhecido do senhor que faleceu e ao deslocar-se à residência dele encontrou o senhor caído no chão, no pátio”, disse o capitão Telmo Gomes, oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial da GNR de Aveiro.

O mesmo responsável referiu ainda que a vítima apresentava sinais de agressão no corpo, pelo que as autoridades estão a tratar o caso como um homicídio.

“Pelo menos um dos braços estava fraturado. Era uma fratura exposta”, esclareceu o capitão Telmo Gomes, adiantando que a investigação foi entregue à PJ que, pelas 12:30, se encontrava no local a recolher indícios.

Os bombeiros foram chamados às 11h19 para recolher o cadáver.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.