Prisão preventiva para filho que matou a mãe em Viseu

| País
Porto Canal com Lusa

Redação, 16 out (Lusa) -- O filho que matou a mãe, de 75 anos, na freguesia de Repeses e São Salvador, no concelho de Viseu, ficou em prisão preventiva, disse hoje à agência Lusa fonte policial.

O arguido, de 37 anos e detido no domingo, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo o juiz de instrução criminal aplicado a medida de coação mais gravosa: a prisão preventiva.

A vítima foi encontrada morta no quarto da sua casa por familiares, na noite de sábado, na freguesia de Repeses e São Salvador, concelho de Viseu, com "sinais de violência", disse nesse dia à agência Lusa fonte policial.

Esta fonte acrescentou que havia suspeitas de que se tinha tratado de um homicídio, uma vez que, no quarto da vítima, foi encontrado um martelo com vestígios de sangue.

JGS/FC // MCL

Lusa/Fim

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).