Quatro bombeiros feridos em acidente de viação em Santo Tirso

Quatro bombeiros feridos em acidente de viação em Santo Tirso
| Norte
Porto Canal com Lusa

Quatro bombeiros ficaram feridos hoje na sequência de uma colisão com um pesado em Santo Tirso, tendo sido conduzidos ao Hospital de São João, no Porto, confirmou à agência Lusa fonte dos Voluntários Tirsenses.

O acidente deu-se cerca das 14:30, numa altura em que os Bombeiros Voluntários Tirsenses, conhecidos como "amarelos", respondiam a um alerta de incêndio industrial na Várzea do Monte, chocando com o veículo pesado de mercadorias na Rua Alto da Cruz que, devido à chuva, se apresentava "muito escorregadia", acrescentou a fonte.

Os quatro bombeiros que seguiam no veículo, três mulheres e um homem, foram assistidos no local por colegas da corporação bem como pelos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, acabando por ser transportados ao hospital São João, "três deles com escoriações enquanto o quarto com suspeitas de fratura", foi ainda divulgado.

Ainda segundo a mesma fonte, a alerta de incêndio revelou "ser falso" e o condutor do veículo que chocou de frente com o carro dos bombeiros "não sofreu ferimentos".

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).