Info

Bolsa de Lisboa abre a cair 1,37%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 out (Lusa) -- A bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno negativo, com o seu principal índice, o PSI20, a cair 1,37% para 4.966,60 pontos.

Na quarta-feira, a bolsa de Lisboa encerrou com uma descida de 2,19% para 5.035,86 pontos no índice PSI20, seguindo as quedas acentuadas registadas nas praças europeias e na bolsa de Nova Iorque a meio da sessão.

Das 18 cotadas que integram o PSI20, 17 desceram e o BCP registou uma ligeira subida de 0,04% (0,22 euros).

DD (EO) // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Trabalhadores dos impostos em greve no dia 27 pela negociação das carreiras

Os trabalhadores dos impostos cumprem no dia 27 uma nova greve em protesto pela revisão das carreiras, desta vez convocada pela Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira (APIT) e cujo pré-aviso foi divulgado este sábado.

Isenção automática de IMI chegou este ano a 1,17 milhões de pessoas

A isenção de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) que é atribuída a pessoas com rendimentos e património imobiliário de baixo valor chegou este ano a 1,17 milhões de contribuintes.

Secretária de Estado da Habitação diz que "todos temos que lutar contra" crime no mercado imobiliário

Os preços das casas estão a estabilizar, mas continuam muito altos para a maioria dos portugueses. Em entrevista exclusiva ao Porto Canal, a secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, assume que a classe média está em dificuldade e mostra-se preocupada com as suspeitas de crime, associadas à especulação imobiliária no Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.