Info

Bolsa de Lisboa abre a cair 1,37%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 out (Lusa) -- A bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno negativo, com o seu principal índice, o PSI20, a cair 1,37% para 4.966,60 pontos.

Na quarta-feira, a bolsa de Lisboa encerrou com uma descida de 2,19% para 5.035,86 pontos no índice PSI20, seguindo as quedas acentuadas registadas nas praças europeias e na bolsa de Nova Iorque a meio da sessão.

Das 18 cotadas que integram o PSI20, 17 desceram e o BCP registou uma ligeira subida de 0,04% (0,22 euros).

DD (EO) // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Trabalhadores dos supermercados em greve na véspera de Natal

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) lançou um pré-aviso de greve dos funcionários dos supermercados para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Vários comboios suprimidos no Natal e Ano Novo devido à baixa procura

Mais de duas dezenas de ligações ferroviárias, entre Intercidades e Alfa-Pendulares, serão suprimidas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2019, à semelhança de anos anteriores, devido à fraca procura.

Trabalhadores dos CTT lançam petição para Estado entrar no capital social

Um grupo de trabalhadores dos CTT lançou este domingo uma petição a pedir a participação do Estado no capital social da empresa privada para defesa do Serviço Universal Público e a recolha de assinaturas decorre até 31 de dezembro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.