Info

Liga das Nações: Rúben Dias diz que Portugal tem que estar a um "nível muito alto"

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Chorzow, Polónia, 10 out (Lusa) - O defesa central Rúben Dias disse hoje que Portugal terá que estar a um "nível muito alto" para poder vencer na Polónia, quinta-feira, na segunda jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações de futebol.

O jogador de 21 anos considerou que o jogo de quinta-feira "é muito importante" e que o "pensamento de Portugal passa sempre por ganhar", mas frisou esperar dificuldades.

"A Polónia é uma seleção muito forte, basta olhar para os dados estatísticos. Não esperamos facilidades e vamos ter que estar a um nível muito alto para sair daqui com uma vitória", disse.

Questionado sobre o valor dos avançados Lewandowski e Piatek, o jogador do Benfica notou que os jogadores portugueses estão "focados não só nas individualidades, mas também no coletivo".

"Não é só um jogador sozinho que nos vai criar dificuldades, mas toda a equipa. Estamos fortes e preparados, sabemos o que nos espera", afirmou o central da formação a 'quinas', que se estreou na prova com um triunfo por 1-0 sobre a Itália, em Lisboa.

Portugal lidera o Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, com três pontos, e a Polónia é segunda, com um. As duas seleções defrontam-se na quinta-feira no Estádio Slaski, em Chorzow, na Polónia, a partir das 19:45 (em Lisboa).

GYS // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Clube de golfe do Porto organiza torneio de natal solidário

No passado fim de semana houve um evento solidário ligado ao golfe. O Clube Citygolf do Porto associou-se à Casa do Caminho, numa iniciativa em que metade do valor das receitas reverteu a favor da instituição.

Sócios do Sporting decidem manter suspensão a Bruno de Carvalho

Os sócios do Sporting decidiram no sábado, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, manter a suspensão de um ano aplicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho pela Comissão de Fiscalização (CF).

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS