Info

PJ investiga aparecimento de mulher morta em Barcelos

PJ investiga aparecimento de mulher morta em Barcelos
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher de 79 anos, cujo cadáver foi esta segunda-feira encontrado junto à sua habitação em Encourados, Barcelos, em circunstâncias “estranhas, que levantam suspeitas”, disse fonte da GNR.

O corpo, seminu, foi encontrado numa zona entre a garagem e a casa, disse a fonte da GNR, acrescentando que a vítima vivia com um companheiro, mas há dias que nem um nem outro eram vistos no local, o que levou os vizinhos a alertarem as autoridades.

“Embora não fossem visíveis no corpo sinais de violência, são circunstâncias estranhas, que levantam suspeitas. Por isso, contactámos a Polícia Judiciária, que agora vai prosseguir com as investigações”, disse a fonte da GNR.

O alerta para a GNR foi dado às 17h25, tendo o corpo sido removido para o Instituto de Medicina Legal, para autópsia.

+ notícias: Norte

Tribunal de Instrução Criminal do Porto ouve terceiro de cinco suspeitos de viciação de contratos públicos

O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto reatou este domingo de manhã os interrogatórios no âmbito da alegada viciação de procedimentos de contratação pública, com a audição do terceiro dos cinco arguidos, disse um advogado do processo.

Autores de inquérito polémico a alunos do Porto diz que escola tinha conhecimento prévio

A associação que distribuiu um inquérito a alunos do 5.º ano com perguntas sobre opções sexuais garante que todos os materiais trabalhados com menores de idade são do conhecimento prévio das direções escolares.

Autoridades apreendem no Porto 1.500 peças em ouro e 17 diamantes

Mais de 1.500 peças em ouro, 17 diamantes e 140 mil euros foram apreendidos no Porto pela Unidade de Ação Fiscal da GNR e pela Autoridade Tributária, informou este sábado fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.