Info

PJ investiga aparecimento de mulher morta em Barcelos

PJ investiga aparecimento de mulher morta em Barcelos
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher de 79 anos, cujo cadáver foi esta segunda-feira encontrado junto à sua habitação em Encourados, Barcelos, em circunstâncias “estranhas, que levantam suspeitas”, disse fonte da GNR.

O corpo, seminu, foi encontrado numa zona entre a garagem e a casa, disse a fonte da GNR, acrescentando que a vítima vivia com um companheiro, mas há dias que nem um nem outro eram vistos no local, o que levou os vizinhos a alertarem as autoridades.

“Embora não fossem visíveis no corpo sinais de violência, são circunstâncias estranhas, que levantam suspeitas. Por isso, contactámos a Polícia Judiciária, que agora vai prosseguir com as investigações”, disse a fonte da GNR.

O alerta para a GNR foi dado às 17h25, tendo o corpo sido removido para o Instituto de Medicina Legal, para autópsia.

+ notícias: Norte

Greve do Metro do Porto desconvocada após acordo

A greve na Metro do Porto, marcada para os dias 17 e 31 de dezembro, foi desconvocada depois de a empresa ter chegado a acordo com o Sindicato dos Maquinistas de Caminho-de-Ferro, anunciou hoje aquela estrutura.

Reclusos de Paços de Ferreira provocaram desacatos contra greve dos guardas prisionais

Os reclusos do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira provocaram hoje de manhã desacatos em protesto contra o incumprimento dos serviços mínimos decretados para a greve dos guardas prisionais, avançou à Lusa a Associação de Apoio ao Recluso.

Familiares dos reclusos da Custóias contestam os horários das visitas de natal

Os familiares dos reclusos da Custóias protestaram esta quarta-feira à tarde junto ao estabelecimento prisional. Em causa estão as visitas e o almoço no dia de Natal que estão comprometidas devido à greve dos guardas prisionais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.