Info

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Os 'leões' vão ainda jogar com o Feirense e o Estoril Praia, que foi despromovido à II Liga na temporada passada.

O FC Porto, campeão português de futebol, ficou integrado no Grupo C, juntamente com Desportivo de Chaves, Belenenses e Varzim (II Liga).

Recordista de triunfos na Taça da Liga, o Benfica vai jogar com o Rio Ave, o Desportivo das Aves e o secundário Paços de Ferreira no Grupo A, enquanto o Sporting de Braga está no Grupo B, com Tondela, Vitória de Setúbal, finalista na última temporada, e Nacional.

A 'final four' vai disputar-se em janeiro, em Braga, com o vencedor do Grupo A a defrontar o do C na primeira meia-final, enquanto o primeiro da 'poule' B a jogar com o vencedor da C.

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.