Jornal Diário Jornal das 13

Turista com ferimentos leves após queda na calçada da Serra do Pilar em Gaia

Turista com ferimentos leves após queda na calçada da Serra do Pilar em Gaia
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma turista francesa teve esta terça-feira de ser assistida após queda de uma varanda de um 'hostel' em Vila Nova de Gaia, indicou fonte dos Bombeiros Sapadores daquele concelho.

Atualizado 07-08-2018 16:36

Inicialmente a situação foi relatada à agência Lusa como tratando-se de uma criança que teria caído na escarpa junto à zona onde se localiza o teleférico, mas, entretanto, foi esclarecido que em causa esteve o resgate a uma mulher de nacionalidade francesa de 20 anos.

A vítima sofreu escoriações leves e foi encaminhada ao hospital Eduardo Santos Silva, em Gaia, distrito do Porto.

Antes, no local do resgate, a vítima foi socorrida numa operação que envolveu os Sapadores de Gaia, bem como os Voluntários de Coimbrões, a Polícia Municipal e a PSP.

A ocorrência foi registada às 14h39 horas pelo Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto e fechada, indicou fonte dos Sapadores, às 16h15.

O acidente ocorreu num edifício da calçada da Serra do Pilar, próximo da ponte D. Luís.

+ notícias: Norte

Situação dos doentes isolados em Penafiel devido a bactéria está "dominada"

A situação dos doentes isolados no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) devido à bactéria multirresistente 'klebsiella pneumoniae carbapenemase' (KPC) "está completamente dominada", informou hoje aquele hospital.

Encontrado corpo do homem desaparecido no Gerês

O corpo do homem desaparecido domingo à tarde na Albufeira da Caniçada, no Gerês, em Terras de Bouro, no distrito de Braga "já foi encontrado", adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil e apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 20-08-2018 12:36

Casal desaparecido domingo no Gerês foi resgatado de helicóptero

O casal que tinha sido dado como desaparecido no domingo, cerca das 16:30, no Parque Nacional da Peneda Gerês foi resgatado hoje de manhã por um helicóptero da Força Aérea, disse à Lusa fonte do CDOS de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...